Politica de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Como funciona a política de troca e devolução?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução (direito de arrependimento previsto neste artigo) do seu pedido (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha e o frete da devolução será integralmente por conta com comprador.
“A lei só obriga aos lojistas a realizarem trocas de produtos defeituosos, não havendo dever legal de que seja trocado produto em virtude de arrependimento do comprador quanto à cor, tamanho ou modelo e qualquer outra hipótese".
Não fazemos troca/devolução de produtos comprados em PROMOÇÃO.
Clique aqui e entre em contato via Whats App para trocas e devoluções
Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto/Deposito/Transferência Bancária: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária.
Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.
Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca e reenvio serão arcados pelo cliente.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Joyce Prado arca com as despesas do frete.
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Prazo de envio do novo produto
O envio das novas peças é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, estando tudo dentro das exigências citadas acima iremos disponibilizar um cupom de uso único no valor do produto da troca.